Em quem você votará para Presidente no 2º Turno?

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Rubinho perde Button ganha,

homem gosta de futebol, mulher gosta de novela
.

Quando digo que esse Rubinho precisa tomar um banho de sal grosso, se benzer, o povo fica falando que vou mal e tal. Mas me fala aí, mesmo com um show no treino classificatório, quando cravou a pole position debaixo de uma tempestade no circuito de Interlagos e com Button largando em 14º, o brasileiro conseguiu caiu da pole para 8º, três posições à baixo do inglês, que fez uma corrida agressiva e chegou em 5º. Fala sério?

É realmente é caso de desobsessão. Mas quer saber de uma coisa? Não estou nem um pouco chateada ou magoada com esse resultado, pois eu já sabia, era obvio.

Ehhh Rubinho, eu já sabia!

Marge Simpson na Playboy


Marge Simpson, a mais famosa dona de casa da TV, será a primeira personagem de desenho animado a estampar a capa da revista Playboy norte-americana. As especulações sobre o ensaio da personagem começaram quando o todo poderoso da Playboy, Hugh Hefner, postou em seu Twitter: “Marge Simpson vai fazer uma surpresa para seus fãs na Playboy de novembro”, mas a capa só foi divulgada oficialmente no dia 9 de outubro.

Agora caíram na rede supostas fotos do “ensaio” sensual de Marge, que vai mostrar por que Homer se casou com ela. O ensaio incluirá, além das fotos da mulher de Homer, uma entrevista que integra as comemorações pelos 20 anos de "Os Simpsons".



É galera, essa edição vai ser no mínimo engraçada.

PS: Parabéns! Obrigado Simpsons, obrigado Matt Groening por todos os momentos de risada e de boa interpretação da vida real que a série nos trouxe.