Em quem você votará para Presidente no 2º Turno?

quarta-feira, 22 de julho de 2009

O Futuro da Publicidade

Quem nunca assistiu ou ouviu falar do programa da Band CQC – Custe o Que Custar?
Pra quem não conhece, o programa faz um resumo das notícias e fatos importantes da semana sob um olhar atento, onde ninguém escapa. Irreverentes, com humor inteligente, audacioso e muitas vezes ácido, contam com os comentários livres de seus apresentadores.

Já viram as vinhetas que eles soltam depois da chamada de cada matérias?

Se não, antes de continuar lendo essa postagem assista o vídeo abaixo com algumas dessas vinhetas.
Agora sim.

Isso que é publicidade. Com a chegada da TV digital as emissoras serão obrigadas a adotar esse tipo de formato, onde as propagandas farão parte do programa.
Sem esse formato de divulgação a comunicação sofrerá uma grande desvalorização.

Um comentário:

  1. Isso aí gata.
    E não diria tão futuro assim não. Os brakes estão cada dia menos assistido. Se o anúncia quer realmente que sua marca seja vista, fixada e gere realmente atenção o principio do entretenimento tem q ser mantido.

    ResponderExcluir