Em quem você votará para Presidente no 2º Turno?

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Amor e Sexo

Quem assiste TV já deve ter visto a apresentadora Fernanda Lima falando de “Amor e Sexo” nos intervalos comerciais da Rede Globo. O mais novo programa terá um ambiente bem descontraído, contando sempre com a participação da platéia que falará abertamente sobre o assunto pautado no dia.
Adorei o projeto, talvez esse programa seja o início de um novo conceito de amor e principalmente sexo, para todos os jovens, adolescentes e inclusive, senão o mais importante, os adultos.
Como comentei no blog “Cola Pregas” no post “Questão moral ou falta de visão??”, o pudor em falar de sexo, por incrível que parece, ainda é muito grande, causando conseqüências de proporção pública.
“...quando começo a falar disso com algumas amigas parece que é coisa proibida, de outro mundo, ficam cheias de pudores.. ai isso, ai aquilo. Sexo é coisa natural, faz parte da vida.... nascemos, crescemos e reproduzimos... umas das primeiras lições que aprendemos na escola. Mas parece que muita gente não tem tirado boas notas.”
Será que meu amigo nunca poderá mudar o pensamento de que “...o único modo que temos de realizar nossos desejos mais secretos é os tornando cada vez mais secretos...”?, Sinceramente... Espero que isso mude.

Um comentário:

  1. É amiga..
    Acho que teremos um pouquinho de trabalho com relação a essa liberdade..
    Mas só de termos essa consciência já agilizamos boa parte do problema, não é??

    P.S:Gostei de ver o nome do meu blog bebê ali.
    rsrs

    ResponderExcluir