Em quem você votará para Presidente no 2º Turno?

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Ciúmes, uma "bobiça"!

Não consigo entender como um casal apaixonado e/ou que se ama podem brigar por ciúmes.
Não precisamos ir muito longe para presenciar uma cena dessas, basta você sair na esquina da sua casa para assistir uma briga de um casal por causa do maldito ciúmes.
Os motivos são os mais banais, aliás, não precisa nem de motivos. Um olhar para o lado é o suficiente para ficarem com uma cara emburrada por um bom tempo, isso quando não torna uma discussão sem fim.
Na minha concepção, ciúmes é literalmente perda de tempo. Em primeiro lugar, quem sente ciúmes, falo dos doentios, é porque não tem confiança no outro e/ou em si próprio. E queridos, se vocês não confiam nos seus parceiros não deveriam nem sequer ter começado a namorar com ele. Concordas?
Ciúmes é uma "bobiça" pois se uma mulher olhar pro meu marido é porque ele é gato, é gostoso... E se ele é tudo isso, é porque "estou podendo", não é? Quando alguém mexe com meu parceiro meu ego infla, pois quem está com ele sou eu. Eu estou pegando.
Quando um homem ou uma mulher acha alguém bonita(o) ou gostosa(o) é super normal, não é porque essa pessoa namora ou é casada que não tem mais opinião, certo?
Bem, se você confia em seu parceiro, com certeza você não tem ciúmes. Agora se você não confia, é melhor terem uma conversa séria e rever seus conceitos de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário